Dois suspeitos de praticarem um roubo em uma propriedade rural em Pinheiros foram detidos nessa segunda-feira (26) por policiais civis da Delegacia do município, em conjunto com militares. D.M.P., 27 anos, e J.L.F., 35 anos, foram presos em flagrante.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pinheiros, delegado Dair Oliveira Junior, os policiais receberam informação de que um roubo com refém estava ocorrendo em uma propriedade localizada no Distrito do Ranha, no município. “Após tomarmos conhecimento do fato, os policiais seguiram até o local e prenderam os dois suspeitos, que estavam a bordo de uma motocicleta, nas imediações do bairro Vila Fernandes”, informou o delegado.
Com os suspeitos foi encontrado o aparelho celular roubado da vítima. Após a prisão, os policiais voltaram para propriedade da vítima, que reconheceu os suspeitos do crime e o celular. “A vítima revelou que, durante o assalto, lutou contra um dos assaltantes, que estava armado. Ele disse que só não morreu porque a arma falhou. Com a chegada do segundo assaltante, também armado, a vítima foi dominada e mantida refém, mas conseguiu fugir e pedir socorro”, contou Dair Oliveira.
Os detidos foram conduzidos à 18ª Delegacia Regional de São Mateus onde foram autuados, em flagrante, por tentativa de latrocínio e encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978