Um administrador de empresa de 29 anos foi assaltado em Jardim Camburi, Vitória, após sacar R$10 mil numa agência bancária no mesmo bairro, no final da manhã desta sexta-feira (16). Os acusados, R.S., 28 anos e V.A.J., 26 anos fugiram em duas motos, mas foram presos em São Geraldo, na Serra. A ação contou com o trabalho das policias civis e militares.
Após sacar o dinheiro no banco, a vítima foi para um ponto de ônibus na Rua José Celso Cláudio, onde foi rendida pelos dois homens armados, em duas motos. Depois de roubar a quantia do administrador, um dos acusados efetuou um disparo para o alto.
Os suspeitos seguiram em direção ao Bairro de Fátima. A Polícia Militar foi acionada e os seguiu. Quando eles foram presos pelo soldado Dias e soldado Mauro, já tinham entregado o dinheiro e a arma para outra pessoa.
De acordo com a titular da Delegacia de Polícia (DP) de Jardim Camburi, a delegada Adriana Zottich, a Polícia Civil já estava investigando a dupla. Segundo ela, os acusados serão autuados em flagrante por roubo qualificado. Ambos serão em caminhados para o Centro de Triagem de Viana.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br