18/07/2014 15h46 - Atualizado em 24/06/2019 17h55

Taxista que usava documentos clonados é preso por policiais civis de Campo Grande

taxi frentetaxi frente Uma operação realizada pela equipe do 9º Distrito Policial (DP) de Campo Grande, nessa quinta-feira (17), resultou na prisão de um taxista que clonou a permissão para conduzir taxi em Cariacica. A.H., 55 anos, foi preso no trevo de Alto Lage, no município.

De acordo com informações do titular da 4ª Delegacia Regional, delegado José Luiz Pazeto, o suspeito começou a ser investigado após denúncias anônimas. “Recebemos informações de que o detido estava rodando com adesivos e documentações da prefeitura clonados. Pedimos uma corrida de táxi com ele e o prendemos em flagrante”, relatou o delegado.

O veículo conduzido pelo suspeito tinha as mesmas características que o outro táxi que é regular e possui a autorização emitida pela prefeitura do município. Além disso, os dois veículos possuem placas praticamente idênticas cuja diferença está apenas no último algarismo.taxi trastaxi tras

O suspeito foi levado para a 4ª Delegacia Regional de Cariacica e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado para Centro de Triagem de Viana (CTV), onde responderá por falsidade ideológica, uso de documento falso e adulteração de placa de veículo automotor. A ação contou com o apoio da Secretaria de Segurança Urbana de Cariacica.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006