Durante operação policial realizada nesta sexta-feira (03) para cumprimento de seis mandados de prisão temporária, policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra prenderam três pessoas acusadas de diversos crimes nos Bairros de Jacaraípe, Nova Almeida, Praia Grande e Fundão.
A ação resultou na prisão do casal C.A.A., de 40 anos, e J.M.S., de 36 anos, em um apartamento no Bairro Laranjeiras II, na Serra. “Os dois são suspeitos de chefiar a quadrilha e ‘lavar’ o dinheiro proveniente dos crimes. Eles são envolvidos em homicídios, tráfico de entorpecentes e armas de fogo, assaltos à mão armada e lavagem de dinheiro”, disse o delegado Josafá da Silva.
No período da tarde foi preso Vitor Ricardo Imídio Jacinto, de 19 anos, em sua casa situada na localidade de Parque das Gaivotas, em Nova Almeida. Ele é responsável pela distribuição e venda de drogas para a quadrilha.
De acordo com o delegado, ao todo, 16 pessoas estão sendo investigadas suspeitas de fazerem parte da organização criminosa. A quadrilha já estava sendo monitorada há cerca de um ano. Os demais membros da Gangue que ainda não foram presos são: Weslei Polesi Gonçalves, de 24 anos, Weverton Carlos Gomes Porto, 26 anos, Washington Rodrigues dos Santos.
Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação/Polícia Civil
Natália Magalhães e Dalila Travaglia
(27) 9981-5203 – (27) 9862-4006 - (27)3137-9024
natalia.ferreira@pc.es.gov.br
dalila.travaglia@pc.es.gov.br