Governo do Estado do Espírito Santo
05/04/2016 13h17 - Atualizado em 04/06/2019 18h20

Três pessoas detidas em operação realizada por policiais civis de Fundão

Policiais civis da Delegacia de Fundão prenderam B.S.J., 30 anos, suspeito de ser autor da tentativa de homicídio contra D.A., 28 anos. A prisão ocorreu devido ao cumprimento de mandado de prisão temporária. O homem foi detido nessa sexta-feira (1º), no bairro Beira Linha, no município.

 

De acordo com o responsável pela ação, delegado Fabiano Alves de Azevedo Melo, o suspeito atirou contra o rapaz em dezembro do ano passado. “Os dois se dizem inimigos desde a infância e o crime foi motivado por vingança, já que em novembro, a vítima desferiu golpes de facas contra o suspeito”, revelou o delegado.

 

D.A. também já esteve preso temporariamente em janeiro, após cumprimento do mandado de prisão expedido pelo Juiz em um inquérito policial onde é investigado por tentativa de homicídio. “Ele é suspeito de ter efetuado vários disparos em uma festa no Município de Fundão onde feriu quatro pessoas, entre elas uma criança de 10 anos”, contou Fabiano Alves de Azevedo Melo.

 

D.A. foi liberado em fevereiro deste ano. Já B.S.J. foi detido e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz.

 

Outras prisões


Policiais civis da delegacia de Fundão, com o apoio dos militares do município, cumpriram, no último dia 30, o mandado de prisão temporária de R.S.A., 21 anos, suspeito de participar de um roubo que ocorreu em Praia Grande, em Fundão, no dia 24 de março. A prisão foi efetuada na casa do suspeito localizada no bairro José de Anchieta, na Serra.


Ao chegarem na residência de R.S.A., os policiais encontraram D.A.A.S., 23 anos. O jovem foi detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 36.


“Quando chegamos a residência para cumprir o mandado, encontramos o comparsa dele com as armas e objetos que foram levados no dia do roubo em Fundão”, contou o delegado.


R.S.A. foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Aracruz e D.A.A.S. foi detido e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

 

Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes 
imprensa.pc@pc.es.gov.br

Texto: Fernanda Pontes

Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
Paula Lima (27) 99846-1111
comunicapces@gmail.com

2015 / Desenvolvido pelo PRODEST utilizando o software livre Orchard