20/08/2014 16h26 - Atualizado em 24/06/2019 17h45

Três pessoas são detidas em operação realizada por policiais civis e militares

Nesta quarta-feira (20), policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim realizaram uma operação para o cumprimento de alguns mandados de prisão.

De acordo com o titular da Regional, delegado Faustino Antunes Simões Filho, W. S. S., 31 anos, e A. P., 45 anos, foram presos no bairro Campo Leopoldina, no município. “Ambos possuíam mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime previsto na Lei Maria da Penha. O primeiro detido é suspeito de agredir a própria sogra e se apresentou na delegacia quando soube que estávamos atrás dele”, informou o delegado.

Ainda no bairro Campo Leopoldina, policiais militares que também participavam da operação cumpriram o mandado de prisão de A. N. S., 27 anos, condenado por tráfico de entorpecentes. “A ajuda da Polícia Militar tem sido importante para o cumprimento desses mandados”, ressaltou Faustino.

W. S. S. e A. P. foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim, enquanto A. N. S. foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Vila Velha IV (Xuri), onde permanecem à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006