Policiais civis do Grupo de Operações Táticas (GOT) realizaram, nesta quinta-feira (18), uma operação no município de Vitória com intuito de capturar indivíduos que possuíam mandado de prisão em aberto. A ação resultou na prisão de D.N., 33 anos, J.A.S.L., 32 anos, e A.A.B.C., 27 anos. O último é apontado como suspeito de assaltar uma casa lotérica, no Centro de Vitória, em 2011.
De acordo com o titular do GOT, delegado Eduardo Khaddour, D.N. e J.A.S.L., foram detidos em Caratoíra e no Morro do Alagoano, respectivamente. “Os dois estavam foragidos da Justiça desde 2014 e tinham mandado de prisão em aberto por roubo majorado”, afirmou Khaddour. J.A.S.L. também possuía um mandado de prisão por tráfico de drogas em desfavor dele.
“Recebemos denúncias anônimas informando a localização dos foragidos e logo iniciamos as investigações para confirmá-las”, explicou Khaddour.
Já A.A.B.C. foi preso no Morro da Capixaba, em Vitória. Segundo Eduardo Khaddour, contra o suspeito existia um mandado de prisão preventiva por roubo majorado. “Chegamos até o detido após realizarmos levantamentos de dados para descobrir os indivíduos que atuam na região e que possuíam mandados em aberto”, informou o titular do GOT.
Os detidos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanecem à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Marcela Lucci (27) 99846-1111
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com