Policiais civis da Delegacia de Jaguaré realizaram uma operação, nesta quinta-feira (03), que resultou na prisão de um suspeito que devia mais de R$ 10 mil em pensão alimentícia e de dois suspeitos de homicídios. A operação aconteceu nos bairros Seac e Boa Vista II.
M.J., 31 anos, foi detido em sua residência, bairro Seac. Segundo informações do titular da Delegacia de Polícia (DP) de Jaguaré, delegado Douglas Vieira, as investigações concluíram que ele é suspeito do homicídio de Ritiele Alves, ocorrido no último dia 28. A vítima foi morta com mais de 15 golpes de faca, sendo cinco na região do pescoço.
“O detido foi identificado por meio das câmeras de videomonitoramento de um comércio próximo ao local do homicídio. Nas imagens, o suspeito e a vítima aparecem juntos momentos antes do desaparecimento do corpo dela. Uma testemunha que trabalha no comércio afirmou, em depoimento, que ouviu uma discussão entre eles porque a vítima estava recusando-se a manter relações sexuais com o suspeito, pois ele queria lhe dar apenas um cigarro em troca do sexo”, relatou o delegado.
Ainda no bairro Seac, um homem identificado como W.G.M., 23 anos, foi preso em virtude de dois mandados de prisão preventiva. Ele é suspeito do homicídio de João Santos Padilha e da tentativa de homicídio de Rafael Santos Costa, ambos ocorridos no dia 06 de fevereiro de 2011. “O suspeito fugiu da cidade e estava foragido desde a época do crime. Recebemos informações de que ele estava no município, fomos até a casa dele e o prendemos”, informou o responsável pela ação.
Já F.P.B., 30 anos, foi detido em sua residência, no bairro Boa Vista II. Ele é suspeito de inadimplência no pagamento de pensão alimentícia e estava devendo mais de R$ 10 mil. Todos os detidos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus, onde ficarão à disposição da Justiça.
Assessoria de Comunicação Polícia Civil
Comunicação Interna - (27) 3137-9024
Fernanda Pontes
imprensa.pc@pc.es.gov.br
Atendimento à Imprensa - (27) 3636-1536
Lisandra Melo (27) 99862-4006
Edimara Garbelotto (27) 99607-2978
comunicapces@gmail.com