27/06/2014 16h16 - Atualizado em 24/06/2019 19h13

Três suspeitos de furto são detidos por policiais civis em Ibatiba

regional ibatiba 27 06regional ibatiba 27 06 Policiais civis da 8ª Delegacia Regional de Ibatiba realizaram uma operação, nesta sexta-feira (27), para cumprimento de mandados de busca e apreensão. A ação aconteceu nos bairros Floresta e Córrego dos Carambolas e resultou na prisão de três homens, sendo um suspeito de tráfico de drogas, furtos e roubos e dois suspeitos de roubo.

Segundo informações do titular da 8ª Delegacia Regional, delegado Carlos Henrique Simões, o homem identificado como J.D.T., 18 anos, é suspeito de tráfico de drogas, furtos e roubos e foi preso após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em sua residência no bairro Floresta. “Não encontramos nada de ilícito na casa do suspeito, mas cumprimos um mandado de prisão que ele tinha por ter participado de um furto de mais de R$18 mil de uma farmácia, no dia 22 de abril deste ano”, relatou o delegado.

H.C.S., 20 anos e R.H.C., 19 anos, foram detidos em suas residências no bairro Córrego dos Carambolas. De acordo com o responsável pela operação, eles são suspeitos de furtar motocicletas. “Os detidos furtavam e desmontavam os veículos para vender as peças. Em outras operações, já encontramos algumas motos escondidas em matagais perto das residências deles”, contou Simões.

J.D.T. foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. Já H.C.S. e R.H.S foram ouvidos e, em seguida, liberados devendo responder ao processo em liberdade.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006