30/07/2014 16h11 - Atualizado em 24/06/2019 17h53

Três suspeitos de furto são detidos por policiais civis em Rio Bananal

Uma operação realizada por policiais civis de Rio Bananal resultou na prisão de três homens suspeitos de furtarem uma motocicleta. As prisões aconteceram na Rodovia Roberto Calmon, no município.

L. R., 27 anos, D. M. S. M., 28 anos, e W. G. D. S., 26 anos, foram presos nessa segunda-feira (28) durante um cerco montado na entrada da cidade pelos policiais civis, após denúncia anônima. Segundo informações do titular da 16ª Delegacia Regional em Linhares e responsável também pela Delegacia de Polícia (DP), delegado Walter Emilino Barcellos, dois dos detidos já possuem passagem pela Justiça pelo mesmo crime, sendo o homem identificado como W. G. D. S. oriundo do Estado da Bahia.

De acordo com o delegado, os suspeitos foram presos antes mesmo que a vítima registrasse a ocorrência. “Recebemos informações de que alguns homens estavam vindo do município de Linhares escoltando uma motocicleta furtada. Montamos um cerco na entrada da cidade e conseguimos prendê-los”, informou Walter Emilino Barcellos.

O responsável pela prisão relatou que após a apreensão do veículo, os policiais foram até o local de trabalho da vítima identificada como F. B. R. N., 26 anos, que ainda não havia notado o furto. “Inicialmente fomos até a residência do proprietário do veículo, mas ele não estava em casa. Conseguimos o endereço do seu local de trabalho e, chegando lá, constatamos que ele ainda não havia notado o desaparecimento da moto”, ressaltou o titular, que ainda informou que o boletim de ocorrência foi realizado e o veículo entregue ao dono.

Todos os detidos foram autuados por furto qualificado e encaminhados ao Presídio Regional de Linhares, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fernanda Pontes
Lisandra Melo (27) 99862-4006